PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher fica ferida ao ter Biz atingida por carro em Birigui

Motoneta foi parar debaixo do carro e vítima foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas
Lázaro Jr.
24/11/2023 às 17h28
Motoneta ficou presa debaixo do carro após colisão (Foto: Colaboração de leitor) Motoneta ficou presa debaixo do carro após colisão (Foto: Colaboração de leitor)

Uma aposentada de 55 anos ficou ferida ao ter a Honda Biz que conduzia atingida por um carro na tarde de quinta-feira (23), em um cruzamento no bairro residencial Alvorada, em Birigui (SP). O boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar foi apresentado na delegacia nesta sexta-feira (24).

 

Nele consta apenas que a colisão aconteceu na rua Dr. Luiz de Toledo Piza Sobrinho. A reportagem recebeu uma foto que mostra que o caso aconteceu no cruzamento desta via com a Luiz Maroni, onde fica a sede da Mundial Editora. Pela imagem, a mulher seguia pela preferencial quando foi atingida por um Fiat Mobi.

 

Chuva

 

O carro era conduzido por um advogado de 39 anos, que permaneceu no local após a colisão. Segundo os policiais, ele alegou que trafegava sentido centro, parou no cruzamento, respeitando a sinalização, e devido à chuva, não viu a Biz quando seguiu em frente, ocorrendo a colisão.

 

Ainda de acordo com o que foi relatado, a aposentada foi socorrida com suspeita de fratura na perna esquerda e após receber atendimento médico permaneceu em observação. O condutor do carro não teve ferimentos e os dois estavam com a documentação pessoal e dos veículos em ordem. Após a realização de perícia a moto e o carro foram liberados.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.