PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher fica ferida ao capotar carro em bairro de Birigui

Tem 25 anos, alegou que não recordava o que havia acontecido e que faz uso de medicamentos para depressão
Lázaro Jr.
31/10/2023 às 18h24
Capotamento aconteceu na frente de um minimercado no bairro Colinas, em Birigui (Foto: Colaboração de leitor) Capotamento aconteceu na frente de um minimercado no bairro Colinas, em Birigui (Foto: Colaboração de leitor)

Uma jovem de 25 anos ficou ferida após bater o carro que conduzia em outro e capotar com o veículo, em caso que aconteceu na madrugada do último domingo (29) no bairro Colinas, em BIrigui (SP), mas que foi registrado na delegacia nesta terça-feira (31).

 

Ela deixou o local logo após a colisão, mas foi encontrada pela Polícia Militar quando recebia atendimento médico no pronto-socorro municipal, pois sofreu ferimento na boca. Ainda de acordo com a polícia, ela alegou que não recordava o que havia acontecido e disse que faz uso de medicamentos para depressão.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que foram chamados na rua Aldo Cinquini, onde teria ocorrido um acidente trânsito com vítima, seguido de capotamento. No local eles encontraram o veículo Hyundai HB20 que era conduzido pela jovem, com as quatro rodas para cima. A investigada não estava presente.

 

Voou

 

O outro veículo é um Honda Civic pertencente a um homem de 51 anos. Ele contou aos policiais que havia estacionado o carro ao lado do minimercado existente nessa via e foi até à casa de amigos que possui ali próximo.

 

Ainda de acordo com ele, foi o filho dele que telefonou falando que o Honda Civic havia sido atingido por outro carro. O que foi relatado a ele é que o veículo teria “voado” ao passar por uma canaleta, batido no carro dele e capotado. A condutora teria deixado o local em seguida.

 

Os veículos foram periciados antes de serem liberados aos proprietários. No caso do HB20, ele foi entregue a um irmão da jovem, junto com a carteira e os cartões dela que estavam no carro. Ela havia permanecido em observação médica e não há informações sobre o estado de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal na condução de veículo.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.