PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher fica ferida ao cair com motoneta após enroscar em cabo solto na rua

Precisou fazer cirurgia em um dos ombros e fraturou um dos braços, além de sofrer escoriações pelo corpo
Lázaro Jr.
10/10/2023 às 16h24

Uma mulher de 43 anos ficou ferida ao cair com a motoneta que conduzia depois de se deparar com o cabo que estaria solto, em uma rua no bairro São Rafael, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu na última quarta-feira (4), mas o boletim de ocorrência na delegacia foi registrado na segunda-feira (9).

 

Ela disse à polícia que naquela noite seguia pela rua Shimo Tada, com uma Honda Biz, e quando se aproximava da casa dela deparou-se com o cabo de fibra óptica, que seria de uma empresa de internet, pendurado em uma árvore.

 

A vítima citou que naquela tarde houve um vendaval que pode ter causado o dano na fiação. Ainda de acordo com ela, quando passava pelo local o cabo enroscou na motoneta, fazendo com que caísse, apesar de estar em baixa velocidade.

 

Socorro

 

A mulher contou que uma moradora nas imediações prestou os primeiros socorros, auxiliando a retirar o cabo da motoneta, e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Inicialmente a vítima foi conduzida ao pronto-socorro municipal, mas depois foi transferida para um hospital particular, onde ela passou por cirurgia no ombro direito. Também foi constatada fratura no antebraço.

 

A mulher informou à polícia que sofreu escoriações pelo corpo, sentia muitas dores e a motoneta ficou danificada.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.