Polícia

Mulher fica ferida ao cair com Fusca em córrego na avenida Dois de Dezembro

Segundo a Guarda Municipal, ela foi encontrada dentro do automóvel, com ferimentos visíveis e em estado considerado delicado
Lázaro Jr.
28/07/2025 às 10h26

Uma mulher que não teve a identidade divulgada ficou ferida ao cair com o Fusca que conduzia dentro da área de um córrego na avenida Dois de Dezembro, em Araçatuba (SP), na tarde de domingo (27).

 

A ocorrência foi apresentada por guardas municipais que relataram que por volta das 16h30 foram informadas de um acidente de trânsito com vítima no trecho da avenida, próximo do cruzamento com a rua Coronel Celso Guilherme de Souza.

 

No local eles constataram que a vítima conduzia o Fusca e perdeu o controle da direção quando passava pela altura do numeral 397 da avenida. Imagens de câmera de monitoramento mostram que ela estaria em alta velocidade quando perdeu o controle e caiu no córrego após bater em uma árvore depois de passar sobre a guia de sarjeta.

 

Ainda de acordo com o que foi informado, a vítima foi encontrada dentro do carro, com ferimentos visíveis e em estado considerado delicado. 

 

Socorro

 

Segundo o que foi divulgado, equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que realizar o resgate técnico com o uso de maca rígida e equipamentos de escoramento, para garantir a retirada segura da vítima.

 

O primeiro atendimento foi prestado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local e ela foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa para atendimento médico. Como a identidade não foi divulgada, ainda não há como consultar o estado de saúde da vítima.

 

Ainda de acordo com o que foi divulgado, os guardas municipais permaneceram no local durante todo o atendimento, isolando e sinalizando a área para assegurar a segurança viária e o trabalho das equipes de socorro. Não foi informado se o Fusca já foi retirado do interior do canal.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.