Polícia

Mulher fica ferida ao cair com Biz debaixo de roda de caminhão em Araçatuba

A reportagem acompanhou o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, que precisou levantar o caminhão para removê-la
Lázaro Jr.
20/08/2025 às 10h28

Uma mulher de 37 anos ficou ferida ao cair debaixo das rodas de um caminhão no início da manhã desta quarta-feira (20), em Araçatuba (SP), quando conduzia uma Honda Biz. Uma das pernas dela ficou presa debaixo da motoneta e a vítima precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

 

Por volta das 7h, a reportagem seguia pela rua Dr. Francisco Villela e após passar pela avenida Abraão Buchalla, deparou-se com o trânsito interditado por um caminhão bitrem que estava atravessado na via.

 

Ao parar para ver o que acontecia, foi constatado que havia uma mulher caída debaixo de uma Biz, que estava sob uma das rodas traseiras do caminhão. A vítima tinha uma das pernas prensadas debaixo da motoneta e era amparada por populares.

 

Resgate

 

Os bombeiros enviaram uma equipe de resgate e um caminhão-tanque para o atendimento à ocorrência e foi utilizado um macaco elétrico para levantar parcialmente o caminhão e retirar a vítima.

 

A mulher foi colocada consciente em uma maca e levada na ambulância para o pronto-socorro da Santa Casa, onde passaria por atendimento médico. Em seguida, os bombeiros levantaram novamente o caminhão e retiraram a Biz, que foi entregue a familiares.

 

Acidente

 

A reportagem conversou com o motorista do caminhão, que disse que trafegava pela rua Miguel Sanches Filho e que sinalizou que iria fazer a conversão à esquerda na Dr. Francisco Villela, para seguir sentido à Baguaçu.

 

Ainda de acordo com ele, a mulher estaria trafegando com a Biz no mesmo sentido de direção e teria tentado passar ao lado o caminhão quando ele fazia a conversão, vindo a sofrer a queda e cair com a motoneta debaixo das rodas.

 

Trânsito

 

O local onde ocorreu o acidente é uma via de trânsito intenso e a situação estava ainda mais agravada porque a avenida Odorindo Perenha, sentido centro, está interditada para obras na rede de esgoto a partir da Dr. Francisco Villela, sendo necessário fazer um desvio.

 

Com isso, muitos motoristas e motociclistas seguiam pela via, ocorrendo um congestionamento. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana foram enviados para o local e o trânsito seguia interditado por volta das 9h, para a realização de perícia.

 

Por enquanto não há informações sobre os ferimentos sofridos pela vítima.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.