PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher fica ferida ao bater carro em outro na saída de supermercado em Birigui

Teria passado mal ao sair do estacionamento e pode ter confundido os pedais; bateu em carro parado e em poste no canteiro central
Lázaro Jr.
09/01/2024 às 18h15

Uma mulher que não teve a identidade divulgada precisou ser levada para atendimento médico na tarde desta terça-feira (9), em Birigui (SP), após bater o carro que conduzia em outro e em um poste de iluminação no canteiro central da avenida Euclides Miragaia, uma das principais da cidade.

 

Quando a reportagem chegou ao local ela já havia sido atendida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A informação passada pelos policiais que atenderam a ocorrência é de que ela teria batido o peito, queixava de dores, mas estava consciente e aparentemente sem ferimentos graves.

 

O que foi apurado no local é que a mulher conduzia um Hyundai Creta e saía do estacionamento para veículos do supermercado, que fica na rua Sílvio Vieira Coelho. Quando deixava o local, ela teria passado mal e vindo a acelerar o automóvel.

 

Bateu

 

Desgovernado, ele bateu na traseira de um VW Gol que estava devidamente estacionado e foi arrastado por vários metros. Esse Gol teve a traseira totalmente destruída e uma das rodas arrancada com o impacto.

 

Mesmo após a colisão, o Creta seguiu pela via, cruzou a via da Euclides Miragaia, que tem trânsito intenso, sentido bairro, e só parou ao bater de frente com um poste de iluminação ornamental, no canteiro central da avenida.

 

O trânsito teve que ser bloqueado para aguardar a chegada da perícia e muitos motoristas e motociclistas passaram a fazer o desvio por dentro do estacionamento do supermercado, causando lentidão. Até o início da noite não havia informações sobre o estado de saúde da condutora do Creta.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.