Polícia

Mulher é suspeita de ter incendiado residências em Birigui

Duas casas foram queimadas em um incêndio que teve início no final tarde de terça-feira; mulher foi agredida
Lázaro Jr.
11/09/2024 às 18h11
Mulher acusada de causar incêndio foi agredida por populares (Foto: Reprodução) Mulher acusada de causar incêndio foi agredida por populares (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 19 anos foi levada para atendimento médico em Birigui (SP), no final da tarde de terça-feira (10), após ser agredida, acusada de ter sido a responsável por um incêndio em uma residência na Vila Xavier.

 

Segundo o que foi informado à polícia, o caso aconteceu em um terreno que abriga três casas, na rua São Paulo, na esquina com a Travessa Sete de Setembro. Duas das residências foram atingidas pelas chamas, de acordo com o que foi informado, e Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio por volta das 19h30.

 

Jovem

 

Durante atendimento à ocorrência, os policiais militares conversaram com os moradores nas casas atingidas e com vizinhos. Eles afirmaram que foi a jovem agredida que teria iniciado o incêndio.

 

A reportagem teve acesso a vídeos que mostram as agressões à mulher. Devido às lesões, ela foi encaminhada para o pronto-socorro municipal. Como permaneceu em observação, não foi apresentada no plantão policial.

 

Investigação

 

A área foi preservada para realização de perícia e após tomar conhecimento dos fatos, o delegado que presidiu a ocorrência determinou o registro do caso inicialmente como incêndio e lesão corporal. Um inquérito será instaurado.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.