Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas no Mão Divina

Estava com porções de maconha, crack e cocaína, mas alegou que apenas guardava os entorpecentes
Lázaro Jr.
08/07/2025 às 17h57
Drogas foram apreendidas com a investigada (Foto: Divulgação) Drogas foram apreendidas com a investigada (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 34 anos foi presa no início da madrugada desta terça-feira (8) pela Polícia Militar no bairro Mão Divina, em Araçatuba (SP), acusada de tráfico de drogas. Ela estava com porções de maconha, de crack e de cocaína, mas alegou que apenas guardava os entorpecentes.

 

A prisão foi feita por policiais militares da Força Tática que estavam em patrulhamento pelo bairro São José e foram informados que na rua José Felipe Cordeiro, uma mulher estaria vendendo entorpecentes. 

 

No local indicado eles viram uma mulher saindo de uma residência e seguindo em direção à rua Fundador Paulino Gato, carregando algo nas mãos. Ao abordá-la, foi constatado que a investigada carregava um recipiente com alimento.

 

Droga

 

Porém, ao ser questionada, a investigada afirmou que estava carregando cocaína e crack e entregou um saco plástico que trazia no bolso de sua blusa. Nele havia 43 pinos plásticos e dez saquinhos com crack e R$ 40,00 em dinheiro.

 

Segundo a polícia, a mulher disse que mantinha mais drogas escondidas no guarda-roupas, os policiais estiveram na casa dela e localizaram mais 25 saquinhos com maconha; cinco porções de cocaína; e 226 saquinhos com crack. Também foram apreendidos R$ 237,00 em dinheiro e dois pacotes com pinos plásticos vazios e um celular. 

 

Guardava

 

Segundo a polícia, a acusada negou que estivesse vendendo drogas, alegando que guardava o entorpecente para uma pessoa desconhecida, residente no bairro São José, para quitar dívidas. Porém, não quis dizer quem seria essa pessoa e nem informar o endereço dela.

 

Apresentada no plantão policial, a investigada teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência e após ser ouvida, permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.