PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher é presa por agredir pais idosos em Birigui

Vítimas tiveram ferimentos na cabeça e precisaram passar por atendimento médico
Lázaro Jr.
16/12/2023 às 08h54
Foto: Divulgação/Ilustração Foto: Divulgação/Ilustração

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite de sexta-feira (15) pela Polícia Militar, em Birigui (SP), acusada de agredir os pais idosos. Os dois precisaram de atendimento médico. O crime aconteceu por volta das 19h, na residência da família, no bairro Quemil.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência encontraram o idoso de 71 anos com lesões na cabeça e no punho esquerdo, no interior da unidade de resgate, e a idosa, com 73 anos, com cortes no rosto, inchaço na testa, nariz e escoriações no braço.

 

Bebida

 

Eles contaram que a filha do casal bebe muito “corote”, apesar de fazer uso de medicamento controlado, e tem o hábito de ficar na rua, mas havia pedido para passar a noite na residência deles por alguns dias, por estar ferida. 

 

Após passar a noite anterior em casa, a acusada saiu pela manhã e ao retornar, já no final da tarde e sob efeito de bebida alcoólica, passou a agredir os pais quando eles tentaram conversar com ela.

 

A investigada teria dado vários socos no rosto da mãe e mordeu o braço direto dela e, com relação ao pai, ele informou que precisou receber sutura no ferimento sofrido no couro cabeludo. A idosa solicitou medidas protetivas contra a filha e pediu ajuda pra internar a filha em uma clínica para tratamento de clínico.

 

Silêncio

 

Segundo o que foi informado, ao ser levada para a delegacia após todos passarem por atendimento médico e serem liberados, a investigada optou por permanecer em silêncio para se manifestar apenas em juízo.

 

O delegado que presidiu a ocorrência manteve a prisão em flagrante, sem direito a fiança, e representou pela conversão em preventiva. Ao término da ocorrência a mulher permaneceu à disposição da Justiça.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.