Polícia

Mulher é presa pelo Baep com mais de 300 porções de cocaína

Havia denúncia de que ela estaria transportando drogas em um Gol; parte da droga estava na casa da amiga
Lázaro Jr.
24/06/2025 às 16h35
Parte da droga foi encontrada na casa de amiga da acusada (Foto: Divulgação) Parte da droga foi encontrada na casa de amiga da acusada (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu na tarde de segunda-feira (23), uma mulher de 38 anos, que se apresentou como autônoma, acusada de tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas mais de 300 porções de cocaína.

 

O flagrante foi feito por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que havia recebido denúncia de que a investigada estaria praticando o tráfico de drogas e utilizaria um VW Gol prata para transportar o entorpecente.

 

Diante da denúncia, foi intensificado o patrulhamento no bairro Água Branca e a acusada foi vista conduzindo o veículo pela rua Maria Josefa Martinez Martinelli. Ela foi abordada e de início, nada de irregular foi encontrado.

 

Porém, uma policial militar feminina foi chamada e em revista pessoal, encontrou 60 porções de cocaína escondidas na região inferior do abdômen da acusada. A droga estava acondicionada em sacos plásticos do tipo "ziplock".

 

Amiga

 

Segundo os policiais que apresentaram a ocorrência, a mulher assumiu a propriedade da droga e revelou que havia deixado mais porções na casa de uma amiga, residente no mesmo bairro. A equipe foi à casa dessa amiga e encontrou mais 258 porções da droga no armário da cozinha, junto com uma porção maior e uma balança de precisão.

 

Ainda de acordo com a polícia, a moradora nessa casa negou ter conhecimento de que a amiga estaria envolvida com o tráfico de drogas. Ela alegou que apenas permitiu que utilizasse a cozinha dela, sem saber o que fazia, pois estaria no quarto estudando.

 

Presa

 

A investigada que assumiu a propriedade da droga foi apresentada no plantão policial e teve a prisão em flagrante por tráfico de drogas confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência.

 

Após ser ouvida ela permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva da acusada. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.