PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher é presa pelo Baep com cocaína

Alegou que aceitou guardar o entorpecente para um desconhecido em troca de dinheiro para pagar 4 meses de aluguel
Lázaro Jr.
07/11/2023 às 11h24
Droga foi encontrada debaixo do colchão da investigada (Foto: Divulgação) Droga foi encontrada debaixo do colchão da investigada (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar de Araçatuba (SP) na madrugada desta terça-feira (7), ao ser flagrada com cocaína na casa dela, no bairro Jardim Moreira. A prisão foi feita por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que relatou que já tinha recebido várias denúncias de que a investigada estaria guardando entorpecente para traficantes da região.

 

Ao passar pela rua Dr. José Sanches Júnior, os policiais a viram atravessando a rua, na frente da casa dela, e decidiram abordá-la. Ao ser questionada sobre a denúncia, a mulher teria confessado que tinha cocaína escondida debaixo do colchão da cama dela.

 

Aluguel

 

No local indicado a polícia encontrou um pedaço de cocaína em barra e outros fracionados que estavam dentro de uma sacola plástica. Ainda de acordo com a polícia, a investigada alegou ter recebido a droga de um desconhecido e concordou em guardá-la em troca do dinheiro referente ao valor de quatro meses de aluguel que estariam em atraso.

 

Levada à delegacia ele informou a mesma versão ao delegado plantonista, que confirmou a prisão em flagrante. Após ser ouvida, a acusada permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia. Segundo a polícia, a droga apreendida pesou 165 gramas.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.