Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar de Araçatuba (SP) na madrugada desta terça-feira (7), ao ser flagrada com cocaína na casa dela, no bairro Jardim Moreira. A prisão foi feita por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que relatou que já tinha recebido várias denúncias de que a investigada estaria guardando entorpecente para traficantes da região.
Ao passar pela rua Dr. José Sanches Júnior, os policiais a viram atravessando a rua, na frente da casa dela, e decidiram abordá-la. Ao ser questionada sobre a denúncia, a mulher teria confessado que tinha cocaína escondida debaixo do colchão da cama dela.
Aluguel
No local indicado a polícia encontrou um pedaço de cocaína em barra e outros fracionados que estavam dentro de uma sacola plástica. Ainda de acordo com a polícia, a investigada alegou ter recebido a droga de um desconhecido e concordou em guardá-la em troca do dinheiro referente ao valor de quatro meses de aluguel que estariam em atraso.
Levada à delegacia ele informou a mesma versão ao delegado plantonista, que confirmou a prisão em flagrante. Após ser ouvida, a acusada permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia. Segundo a polícia, a droga apreendida pesou 165 gramas.