PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher é presa pela PM de Araçatuba com cocaína em ônibus de sacoleiros

Confessou que havia ido a São Paulo buscar a droga para entregar para desconhecido em Valparaíso
Da Redação
29/08/2023 às 10h40
Foto: Lázaro Jr. Foto: Lázaro Jr.

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (28), em Araçatuba (SP), transportando pouco mais de 1 quilo de cocaína em um ônibus de sacoleiros. Segundo a polícia, ela já tem passagens pelo mesmo crime.

 

O flagrante foi feito pouco depois das 21h, por equipe que estava em patrulhamento e viu uma passageira desembarcar de um ônibus na rua Clibas de Almeida Prado, no trecho após o pontilhão da rua Aguapeí, na marginal da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

 

Por não ser um eventual ponto de ônibus, os policiais decidiram abordar essa mulher, mas nada de irregular foi encontrado com ela. Eles também entraram no ônibus e foram informados pelo motorista que havia feito o trajeto de bate-volta ao Brás, em São Paulo.

 

Cocaína

 

Durante vistoria, os policiais suspeitaram da investigada, que apresentou nervosismo ao ver a equipe. Ao ser entrevistada, ela não teria conseguido informar o motivo da viagem e havia uma bolsa debaixo do banco em que ela estava sentada.

 

Inicialmente a acusada alegou que a bagagem não seria dela, mas depois acabou confessando que havia ido a São Paulo buscar entorpecente, para entregar a um desconhecido em Valparaíso. Disse ainda que receberia R$ 1,5 mil pelo serviço.

 

Reincidente

 

A mulher foi apresentada no plantão policial, onde constatou-se que a droga apreendida pesou pouco mais de um quilo de cocaína. Ainda segundo a polícia, durante o registro da ocorrência foi constatado que a acusada tem antecedentes por tráfico de drogas.

 

O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela manutenção da prisão em flagrante e representou pela decretação preventiva da investigada, que ficou à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.