PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher é presa após esfaquear dois homens no bairro Jussara

Um deles teria um romance com ela e levou duas facadas ao tentar defender o outro, que havia sido esfaqueado no braço
Lázaro Jr.
08/12/2023 às 16h09
Foto: Ilustração/Arquivo Foto: Ilustração/Arquivo

Uma mulher de 22 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (8), em Araçatuba (SP), acusada de ferir dois homens com golpes de faca. Um deles teria um romance com ela e o outro seria amigo do casal. Eles não correm risco de morrer em função dos ferimentos.

 

O caso aconteceu por volta das 5h, na casa da investigada. Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que foram informados que havia um homem esfaqueado caído na rua Marco Manfrinati.

 

No local eles encontraram um jovem de 22 anos caído no chão, com um ferimento por faca na altura da axila do braço esquerdo. Ele recebia ajuda de amigos, entre eles, outro jovem de 25 anos, que apresentava um corte de faca em um dos braços.

 

A investigada estava presente e, bastante alterada, chutava a vítima que estava caída no asfalto. Segundo os policiais, diante da resistência e por colocar em perigo a integridade dela e dos demais presentes, foi feito uso de força para algemá-la.

 

Bicicleta

 

Após detê-la, os policiais entrevistaram os dois feridos e eles contaram que o desentendimento aconteceu dentro da casa, porque o jovem de 22 anos, que teria um romance com a acusada, teria dito que iria embora.

 

Ele tentou sair com a bicicleta, mas a mulher não deixava. Ela teria tomado a bicicleta dele e levado para dentro da residência para impedir que ele deixasse o local. O outro jovem, ao tentar ajudar o amigo a tirar a bicicleta de dentro da casa, levou um golpe de faca no braço esquerdo. Ao defendê-lo, o dono da bicicleta recebeu uma facada no braço e outra na axila.

 

Ele contou à polícia que só conseguiu sair do local correndo, porque deu uma rasteira na acusada, derrubando-a ao chão, e que foram os amigos que conseguiram contê-la. Ainda de acordo com o que foi relatado, o jovem de 22 anos foi levado ao pronto-socorro municipal pelo resgate e liberado após atendimento médico. O outro disse que procuraria atendimento médico por conta própria posteriormente. 

 

Investigação

 

Segundo a polícia, foi apurado que os três envolvidos no caso aparentemente faziam uso de drogas no local, que foi periciado. Durante os trabalhos foram recolhidos pinos de cocaína e uma porção de maconha. A faca usada pela autora também foi apreendida. 

 

A mulher foi apresentada no plantão policial, onde os policiais relataram ter ouvido ela ameaçar o jovem dono da bicicleta de morte, o que foi confirmado pelas vítimas. O delegado que presidiu a ocorrência decidiu manter a prisão, por considerar que a acusada foi capturada logo após tentar matar a vítima com dois golpes de faca.

 

Inicialmente ela deverá ser indiciada por tentativa de homicídio e por lesão corporal com relação à outra vítima. Um inquérito será instaurado. Após ser ouvida a jovem permaneceu à disposição da Justiça.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.