Uma mulher de 25 anos, que se apresentou como dona de casa, foi presa pela Polícia Militar em Araçatuba (SP) na noite de quinta-feira (23), acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela estava com entorpecentes escondidos no cabelo e teria confessado o crime.
O flagrante foi feito por policiais que estavam em patrulhamento e foram informados que uma mulher já conhecida por tráfico de drogas, estaria comercializando entorpecentes no bairro Rosele.
Ela foi vista na rua São Sebastião, próximo à esquina com Tancredo Neves, onde foi feita a abordagem. Segundo a polícia, em busca pessoal, foram encontradas seis pedras de crack e quatro porções de cocaína escondidas no cabelo da investigada, dentro do coque que ela mantinha na cabeça.
A polícia também apreendeu um celular e R$ 7,40 em dinheiro e a acusada teria confessado que estava comercializando drogas. Os policiais seguiram com as buscas e encontraram mais onze porções de cocaína no local onde ela estava.
Presa
Apresentada no plantão policial, a mulher teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência e após ser ouvida, permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia.