Polícia

Mulher é morta a tiros no bairro São José em Araçatuba

Corpo foi encontrado em um terreno ao lado do muro da garagem da TUA; homem que estaria com ela estaria no pronto-socorro
Lázaro Jr.
18/02/2024 às 10h16

Magda Carvalho dos Santos Bispo, 34 anos, foi assassinada a tiros neste domingo (18), no bairro São José, em Araçatuba (SP). O corpo dela foi encontrado no início da manhã em um terreno na avenida Água Funda, ao lado do estacionamento de ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba).

 

A polícia ainda apura o que teria acontecido. Informações preliminares são de que um homem que estaria com ela no local estaria no pronto-socorro municipal, em atendimento médico, também com ferimentos.

 

A reportagem acompanhou parte da perícia e a informação apurada no local foi de que a polícia recebeu um comunicado de que um homem estaria morto nesse terreno, perto de um carreador feito por moradores que atravessam do bairro São José para o residencial Beatriz.

 

Chegando ao local, foi encontrado apenas o corpo da mulher, caído ao lado do muro da TUA. A área foi isolada pela Polícia Militar, que comunicou a Polícia Civil, que acionou a perícia. Além da equipe plantonista, uma equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) também acompanhou a perícia.

 

Defesa

 

O delegado Paulo Natal revelou à reportagem que aparentemente Magda tentou se defender dos disparos, pois apresentava ferimento nas mãos. Ela também teria sofrido lesões no rosto.

 

Havia cápsulas de munições no local, que foram recolhidas pela perícia. Também foi apreendido um boné e um óculos escuro encontrados caídos na entrada desse terreno, que podem estar relacionados com o caso.

 

Vítima

 

Durante os trabalhos da polícia, um familiar da vítima esteve presente no local e contou que ela estaria residindo em Guararapes, onde também estaria vivendo o filho dela, e teria retornado para Araçatuba recentemente. “Voltou para morrer”, comentou uma dessas pessoas com os policiais.

 

Ao término da perícia o corpo foi recolhido por equipe da empresa funerária Laluce e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A equipe chefiada pelo delegado Paulo Natal seguiria para o pronto-socorro para tentar ouvir o homem que estaria em atendimento médico para dar sequência à investigação. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.