Polícia

Mulher é morta a tiros em Penápolis

Estava caminhando quando ocupante de carro se aproxima, faz os disparos e foge em seguida
Lázaro Jr.
11/03/2024 às 07h41
Sílvia Andréia de Brito Ramos Santos tinha 52 anos (Foto: Reprodução) Sílvia Andréia de Brito Ramos Santos tinha 52 anos (Foto: Reprodução)

A autônoma Sílvia Andréia de Brito Ramos Santos, 52 anos, morreu após ser ferida por disparo de arma de fogo em Penápolis (SP), no início da noite de domingo (10). O autor do disparo estava de carro e fugiu.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que foram informados que uma pessoa havia sido ferida por disparo de arma de fogo no bairro Tropical e encontraram a vítima caída na calçada da rua Augusto da Silva Pereira.

 

Ela apresentava ferimento no tórax, estava inconsciente e recebia atendimento feito por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi encaminhada para o pronto-socorro. 

 

Populares que pediram para não serem identificados afirmaram que a autora dos disparos seria outra mulher, que estaria em um GM Cruze que havia seguido sentido bairro após o disparo.

 

Investigação

 

As equipes saíram em diligência, mas não conseguiram localizar essa mulher. O local do crime foi preservado para perícia, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil.

 

Ao analisar imagens de câmeras de monitoramento nas imediações, a equipe constatou que a vítima havia acabado de atravessar a rua quando foi surpreendida pelo ocupante do carro, que havia passado pelo local algumas vezes.

 

O veículo estava parado nas imediações e entra em movimento para se aproximar de Sílvia quando ela está caminhando. O disparo foi realizado pelo lado direito do veículo, ou seja, do passageiro. Após ser atingida, a mulher ainda caminhou alguns metros, até cair na calçada.

 

Morreu

 

Após colher as informações os policiais foram para o pronto-socorro. Sílvia ainda era atendida no momento e não tinha condições de dar a versão dela sobre o ocorrido. Pouco tempo depois a polícia foi informada que ela não resistiu aos ferimentos.

 

O celular da vítima foi apreendido para ser periciado e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.