Polícia

Mulher é encontrada caída após ser esfaqueada no peito pelo companheiro

Aconteceu em Penápolis e médica informou à polícia que se o golpe tivesse sido um pouco mais para baixo, teria sido fatal
Lázaro Jr.
04/10/2025 às 14h06
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Uma mulher de 32 anos foi socorrida após ser encontrada por policiais militares, caída na casa dela, com ferimento no peito, na manhã deste sábado (4), em Penápolis (SP). O suspeito do crime é o companheiro dela, que não havia sido encontrado.

 

Segundo a polícia, o caso aconteceu pouco antes das 10h, na casa do casal, localizada no residencial Florença. Equipe foi ao imóvel para atender ocorrência de agressão e encontrou a vítima caída no quintal da casa.

 

Ainda de acordo com o que foi relatado, a mulher apresentava um ferimento na altura do peito, com sangramento, por isso a equipe de resgate foi acionada. Apesar do ferimento, a vítima estava consciente e enquanto aguardava o socorro, falou com os policiais.

 

Briga

 

Ela disse que reside no imóvel com o companheiro, de 45 anos, mas havia duas semanas que estavam dormindo em quartos separados. Ainda de acordo com ela, na manhã deste sábado, após uma discussão, ele avançou para cima dela com uma faca e a atingiu no peito com um golpe. 

 

Após o crime ele fugiu, levando a faca consigo e não havia sido localizado. Os policiais estiveram no pronto-socorro e foram informados pela médica que fez o atendimento, eu a paciente não corria risco de morrer em função dos ferimentos.

 

Porém, ela explicou que se a facada tivesse a acertado um pouco mais para baixo, o golpe teria sido fatal. Mesmo assim, a paciente permaneceu internada em observação, por isso não foi apresentada no plantão policial para ser ouvida.

 

O local onde ocorreu o crime foi preservado para a realização de perícia e o caso registrado como tentativa de feminicídio. Um inquérito será instaurado e a polícia tentará encontrar o autor do crime.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.