Polícia

Mulher é assassinada por guarda municipal que tirou a própria vida em seguida

Crime aconteceu no final da manhã, na residência da mulher, mas a polícia só foi informada no início da noite
Lázaro Jr.
12/10/2025 às 10h15

O casal encontrado morto em uma residência no bairro Nova Iorque, em Araçatuba (SP), no início da noite de sábado (11), é vítima de um caso de feminicídio seguido de suicídio. Os crimes teriam ocorrido no final da manhã.

 

Segundo informações colhidas pela polícia, o guarda municipal aposentado Jorge Luís Bernardo da Silva, 60 anos, utilizou um revólver calibre 38 para matar a também servidora pública municipal Marlei Rosseto da Silva, 63 anos. Ela era esposa dele, mas informações extraoficiais são de que o casal estaria separado.

 

Apesar de os crimes terem ocorrido no final da manhã, a equipe da Polícia Civil foi acionada por volta das 19h30 e encontrou o imóvel na rua República preservado pelos policiais militares.

 

Os corpos das vítimas permaneciam no local, com ferimentos por disparos de arma de fogo. Os óbitos foram constatados por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Ainda de acordo com a polícia, a arma foi encontrada próximo ao corpo do guarda municipal aposentado e estava com seis munições deflagradas e duas intactas. Ela está registrada no nome dele.

 

Tiros

 

Pelo local, a equipe de investigação ouviu testemunhas, que disseram que pouco antes das 11h, Jorge Luís chegou ao imóvel, forçou entrada e agrediu Marlei, antes de fazer os disparos contra ela. Em seguida, atirou contra o próprio corpo e também morreu.

 

A equipe de investigação também teve aceso a imagens de câmeras de monitoramento, que comprovam as informações prestadas pelas testemunhas.

 

Durante a perícia foram recolhidos os celulares das vítimas e o aparelho que grava as imagens do sistema de monitoramento, que serão encaminhados para perícia. Uma equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) também realizou diligências.

 

Após os trabalhos, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e toxicológico antes de serem liberados para velório e enterro.

 

O Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba e Região) publicou nota de pesar lamentando as mortes das duas vítimas.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.