O corpo de uma mulher que ainda não havia sido identificada foi encontrado no início da madrugada desta terça-feira (12) na guarita do antigo Hospital Modelo, em Araçatuba (SP). Havia sinais de relação sexual.
Segundo o que foi apurado, equipe da Polícia Civil foi ao local após ser comunicada do encontro de um cadáver nas imediações da rodoviária e localizou o corpo já em estado de putrefação, nessa guarita, que não tem porta. O local aparentemente é utilizado por pessoas em situação de rua que frequentam as imediações da rodoviária, devido à quantidade de sujeira encontrada.
O corpo da vítima estava sem roupa na parte de baixo e havia sinais de sangue no chão, indicando que teria sido arrastado para a guarita. Nas imediações também foi encontrado um pedaço de madeira com sangue e cabelo, provavelmente da vítima. O Instituto de Criminalística foi acionado e durante perícia foi encontrado um líquido branco na vagina da vítima, material que será analisado.
Após a conclusão da perícia o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e um inquérito será instaurado.