PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher é assassinada e arrastada para guarita do antigo Hospital Modelo

Corpo foi encontrado no início da madrugada desta terça-feira e há sinais de violência sexual; vítima ainda não foi identificada
Lázaro Jr.
12/09/2023 às 07h47
Corpo foi encontrado em guarita na área do antigo Hospital Modelo (Foto: Lázaro Jr.) Corpo foi encontrado em guarita na área do antigo Hospital Modelo (Foto: Lázaro Jr.)

O corpo de uma mulher que ainda não havia sido identificada foi encontrado no início da madrugada desta terça-feira (12) na guarita do antigo Hospital Modelo, em Araçatuba (SP). Havia sinais de relação sexual.

 

Segundo o que foi apurado, equipe da Polícia Civil foi ao local após ser comunicada do encontro de um cadáver nas imediações da rodoviária e localizou o corpo já em estado de putrefação, nessa guarita, que não tem porta. O local aparentemente é utilizado por pessoas em situação de rua que frequentam as imediações da rodoviária, devido à quantidade de sujeira encontrada.

 

O corpo da vítima estava sem roupa na parte de baixo e havia sinais de sangue no chão, indicando que teria sido arrastado para a guarita. Nas imediações também foi encontrado um pedaço de madeira com sangue e cabelo, provavelmente da vítima. O Instituto de Criminalística foi acionado e durante perícia foi encontrado um líquido branco na vagina da vítima, material que será analisado. 

 

Após a conclusão da perícia o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e um inquérito será instaurado.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.