Uma mulher 38 anos procurou a polícia na manhã do último sábado (28), em Araçatuba (SP), para denunciar o companheiro dela, com qual vive há 8 anos, por agressão. O investigado, que tem 50 anos, a teria agredido com vários socos após os dois terem passado a noite vendendo água e refrigerante em um evento na praça João Pessoa.
A vítima disse à polícia que tem uma filha de 2 anos de idade com o investigado, do qual já se separou algumas vezes devido a agressões físicas e ameaças sofridas.
Em um dos rompimentos, ela chegou a requerer medida protetiva, mas há três meses decidiu dar uma nova chance para ele. Porém, desde então, ela já havia sido agredida pelo companheiro com um soco na testa e teve que correr para não apanhar mais. Nessa ocasião, ela não procurou a polícia.
Embriagado
A vítima decidiu denunciar o companheiro novamente porque após retornarem para casa já na madrugada de sábado, ele teria passado a ingerir bebidas alcoólicas e sentou na frente da residência do casal.
A mulher disse que percebeu que o companheiro conversava com uma mulher, foi questioná-lo a respeito e isso o teria irritado. Segundo a vítima, o companheiro dela ficou agressivo, disse que conversaria com quem quisesse, a agrediu com dois chutes e passou a humilhá-la verbalmente.
Mais tarde, ele passou a espancá-la, com diversos socos nos seios, no rosto, causando lesão visível no olho direito e na mão esquerda, que ela usou para tentar se defender, além de sangramento no nariz.
Fugiu
A vítima disse à polícia que implorou ao companheiro que parasse com as agressões e começou a rezar. Quando o acusado dormiu, ela juntou alguns pertences, pegou a filha do casal e fugiu de casa, chamando um motorista por aplicativo para levá-la à delegacia.
Além de representar criminalmente contra o companheiro, a mulher voltou a requerer medidas protetivas contra ele.