Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Penápolis (SP), na noite de domingo (24), e a polícia investiga possível assassinato, já que ela estava nua e foram encontrados sinais de violência.
Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que pouco antes das 21h foram informados de um encontro de cadáver na rua 1º de Maio, no bairro Vila Rocha. Segundo a polícia, um cunhado da vítima estava no local e disse que como não conseguiu contato telefônico com a cunhada dele, foi à casa dela acompanhado da esposa.
De acordo com ele, após pular o muro para ter acesso ao imóvel, ele conseguiu abrir uma janela e viu a mulher nua, na cama. A equipe de resgate foi acionada e teve que arrombar a porta para ter acesso ao interior da residência.
Violência
Ainda segundo o que foi relatado, ao ter acesso à vítima, foi constatado que ela estava sem vida e que o corpo apresentava sinais de violência. A mulher estava deitada na cama, sem roupa e tinha um cabo de celular enrolado no braço direito.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência preservaram o local para realização de perícia e após a conclusão do trabalho, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e toxicológico.
Investigação
Segundo o que foi relatado, o cunhado da vítima informou que ela costumava realizar programas sexuais e era usuária de entorpecentes. A polícia também conseguiu falar com uma filha da mulher.
Ela contou que estava trabalhando e soube por meio de um telefonema de uma tia dela, que a mãe dela havia sido encontrada em casa, sem vida. Ao chegar no imóvel, os policiais militares já estavam presentes, assim, ela permaneceu do lado de fora do imóvel, enquanto os trabalhos foram realizados.