Letícia A. dos Santos, 26 anos, morreu após a moto em que ela estava na garupa ser atingida por outra na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Valparaíso, na tarde deste sábado (10). O condutor da moto em que ela estava foi socorrido com ferimentos graves.
Informações preliminares são de que o caso aconteceu no quilômetro 571,2 da pista leste, sentido Guararapes, por volta das 14h30. O casal estava em uma Honda Titan que foi atingida na traseira por uma Yamaha XT 660.
Uma foto que circula pelo aplicativo WhatsApp mostra a moto das vítimas caída no canteiro central entre as pistas, com o condutor dela, aparentemente inconsciente. Letícia ficou caída com parte do corpo no asfalto e parte no acostamento, também inconsciente.
Socorridos
A Yamaha estava caída no acostamento da faixa da direita e o condutor dela estava sendo socorrido por populares, no gramado além do acostamento. Os três feridos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Valparaíso.
Apesar do atendimento, Letícia não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado por volta das 16h30. A polícia foi informada que o estado de saúde do condutor da moto na qual ela era transportada era considerado grave, enquanto o outro motociclista apresentava lesões mais leves.
O local foi preservado para realização de perícia e ao término dos trabalhos, os veículos foram liberados, já que estavam com a documentação em ordem, assim como os respectivos condutores.
O Supermercado Jordão de Guararapes, onde Letícia trabalhava, fez uma postagem na página nas redes sociais lamentando a morte dela.