Polícia

Mulher condenada por estupro de vulnerável é presa Polícia Civil em Arancaguá

Pena é de 16 anos e 4 meses pela Justiça de Mirassol; ela seria de Buritama e foi encontrada escondida em um rancho
Lázaro Jr.
15/05/2025 às 17h24
Imagem: Divulgação/Ilustração Imagem: Divulgação/Ilustração

A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá (SP) capturou nesta quinta-feira (15), uma mulher de 53 anos, que seria de Buritama, e que foi condenada a 16 anos e 4 meses de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o mandado de prisão foi expedido em março deste ano pela Justiça de Mirassol, referente a processo de 2019. A decisão transitou em julgado, ou seja, não cabe mais recurso, e determina o regime fechado para início do cumprimento da pena.

 

Capturada

 

A equipe da Polícia Civil de Aracanguá recebeu denúncia de que a condenada estaria escondida em condomínio de ranchos da cidade, conseguiu confirmar a informação e dar cumprimento ao mandado de prisão pela manhã.

 

A sentenciada foi apresentada na delegacia para formalização da captura e permaneceria à disposição da Justiça para ser encaminhada a uma unidade do sistema prisional, para dar início ao cumprimento da pena.

 

Como o caso tramitou em segredo de Justiça, não há informações sobre o crime cometido por ela e sobre a vítima ou vítimas. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.