Uma advogada de 29 anos ficou ferida ao enroscar o pescoço em um cabo que estava pendurado em um poste na avenida Saudade, em Araçatuba (SP), quando conduzia uma Honda Biz pela via. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (19) e ela procurou a polícia no sábado (20).
A vítima disse que seguia pela avenida sentido centro e que, na frente da praça que existe na rua Paulo Biagi, onde também está o antigo supermercado Tonin, deparou-se com um cabo de atravessado na avenida. Ainda de acordo com a mulher, esse cabo enroscou no pescoço dela, que conseguiu frear e evitar a queda.
Apesar disso, o cabo provocou ferimento no pescoço dela, deixando marcas visíveis. A mulher contou que foi socorrida por populares e conduzida com a ajuda de um motociclista até o PS do bairro Iporã, onde recebeu atendimento e foi liberada no mesmo dia.
Operários
A motociclista disse à polícia que havia três homens trabalhando em um poste na esquina próxima de onde ocorreu o acidente, vestindo macacões de cor cinza. Porém, nenhum deles teria se aproximado para oferecer ajuda.
A vítima disse à polícia que foi socorrida por populares e contou com a ajuda de um motociclista para ir para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Iporã. Após receber atendimento e ser liberada, ela retornou ao local, mas os operários não estavam mais presentes, nem havia cabo ou fios pendurados.