PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Motorista por aplicativo tem carro e dinheiro roubados durante corrida

assageiros embarcaram na frente do rodeio em Birigui e renderam a vítima na estrada do Guatambu; carro foi encontrado no Alvorada, em Araçatuba
Lázaro Jr.
14/08/2023 às 07h07
Caso foi registrado no plantão policial de Araçatuba (Foto: Lázaro Jr.) Caso foi registrado no plantão policial de Araçatuba (Foto: Lázaro Jr.)

Um motorista por aplicativo foi rendido e teve o carro e dinheiro roubados na madrugada deste domingo (13), durante uma corrida com dois passageiros entre Birigui (SP) e Araçatuba. O carro foi encontrado abandonado horas depois, no bairro Alvorada, em Araçatuba.

 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a vítima contou que durante o trabalho recebeu solicitação para pegar os passageiros na frente do rodeio que está sendo realizado em uma área no bairro Alto Silvares, em Birigui.

 

Eles solicitaram que fossem levados até um supermercado que fica na avenida Saudade, na rotatória com a Pompeu de Toledo, em Araçatuba. O trajeto era feito pela rodovia Senador Teotônio Vilela, mais conhecida como Guatambu.

 

Roubo

 

Segundo o motorista, durante o trajeto um dos passageiros pediu para reduzir a velocidade, alegando que queria parar para urinar. Quando ia atender o pedido, a vítima foi surpreendida pela dupla, que iniciou as agressões, roubou cerca de R$ 1 mil que havia na carteira e a colocou para fora do carro, fugindo com o veículo.

 

O motorista conseguiu contato com a polícia, que enviou uma equipe que o encaminhou ao plantão policial de Araçatuba para registro da ocorrência. Durante o registro houve a informação de que o GM Ônix que havia sido roubado havia sido localizado por equipe do patrulhamento de área, abandonado em uma via do bairro Alvorada.

 

A vítima, que teve ferimentos na cabeça, foi levada ao local indicado e recebeu o carro de volta, mas o dinheiro não foi localizado. O veículo passaria por perícia e o caso será investigado. 

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.