Paulo Sérgio Souza, 58 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (9), após ser atropelado pelo próprio caminhão, em uma estrada de terra próximo da divisa entre Glicério e Brejo Alegre (SP).
Segundo o que foi apurado pela reportagem, ele carregava o caminhão em um porto de areia existente no local e, com o veículo já carregado, ele estacionou nessa estrada, em um trecho de subida, e aparentemente saiu do veículo para verificar algum problema mecânico.
Quando passava atrás do caminhão, o veículo começou a descer sozinho e acabou parando com uma das rodas sobre o peito da vítima. Quando o condutor da pá carregadeira percebeu, ele acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento e encaminhou o motorista para o pronto-socorro de Penápolis, onde o óbito foi constatado.
O local onde aconteceu o acidente foi preservado para perícia e o corpo seria encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba antes de ser liberado para velório e enterro.