PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Motorista é detido por embriaguez após bater em carro parado no Morada dos Nobres

Teria confessado que havia ingerido bebida alcoólica e perdido o controle do veículo quando passava pela rua Rotary Club
Lázaro Jr.
03/11/2023 às 11h04
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um homem de 34 anos foi detido na noite de quinta-feira (2) pela Polícia Militar em Araçatuba (SP) após bater a picape que conduzia em um carro que estava estacionado em uma rua no bairro Morada dos Nobres. Ele recusou o teste do bafômetro.

 

Os policiais que apresentaram a ocorrência relataram que por volta das 19h foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima e embriaguez ao volante na rua Rotary Club.   

 

No local os policiais falaram com o proprietário de um Fiat Uno, que contou que havia deixado o carro estacionado na via e que ele foi atingido por uma picape VW Saveiro, causando danos nos dos veículos.

 

Embriaguez

 

Ainda segundo a polícia, o condutor da picape estava pelo local e apresentava nítidos sinais de embriaguez. Convidado a fazer o teste do bafômetro ele recusou, apesar de ter confessado que havia ingerido bebida alcoólica e perdido o controle do veículo quando passava pela via.

 

O investigado sofreu um corte na testa, mas recusou atendimento médico. Ele foi apresentado no plantão policial e concordou em ser levado ao IML (Instituto Médico Legal) para retirar sangue para exame de dosagem alcoólica.

 

Após o procedimento ele foi liberado, mas um inquérito será instaurado e a Polícia Militar fez as devidas autuações. Não foi informado se a picape foi recolhida e levada ao pátio de um guincho.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.