Polícia

Motorista de caminhão que caiu em ribanceira em Aracanguá tinha 50 anos

Ele morreu no local e o passageiro foi socorrido; caminhão é de Gabriel Monteiro
Lázaro Jr.
19/05/2025 às 14h38
Caminhão ficou com a cabine destruída (Foto: Divulgação) Caminhão ficou com a cabine destruída (Foto: Divulgação)

O homem que morreu na noite de domingo (18) na queda de um caminhão em Santo Antônio do Aracanguá (SP), é o motorista Paulo Roberto Moreira, 50 anos. Ele estava acompanhado de outro homem de 41 anos, que teve ferimentos e foi socorrido.

 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em um caminhão Mercedes-Benz com placas de Gabriel Monteiro, pela estrada municipal Odilon Donizete Florêncio de Atayde, conhecida como estrada do Lambari.

 

Eles seguiam sentido zona urbana, quando o motorista perdeu o controle de direção e caiu com o veículo de uma pequena ponte, vindo a atingir um barranco. Moreira ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo teve que ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Araçatuba.  

 

Ferido

 

O passageiro foi atendido e levado inicialmente ao pronto-socorro da cidade. A informação passada à polícia é de que ele seria encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba para exames detalhados, porém, não há informações sobre o estado de saúde dele. 

 

A área onde ocorreu o acidente foi preservada para a realização de perícia e o corpo de Moreira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. O caminhão já foi retirado do local.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.