Polícia

Motociclistas morrem em colisão frontal na SP-463 em Araçatuba

Aconteceu próximo do trevo de acesso ao bairro da Água Limpa e uma das motos pegou fogo
Lázaro Jr.
08/08/2025 às 10h04

William Francisco do Nascimento, 37 anos, e Welton Antônio Sartori, 42, morreram na colisão frontal entre as motos que eles conduziam no início da manhã desta sexta-feira (8), na rodovia Jorge Maluly Neto (SP-463), em Araçatuba.

 

A reportagem esteve no local e contou com o amigo de uma das vítimas. Ele contou que seguia para o trabalho em Bilac, por volta das 6h30, e quando passava pelo quilômetro 35 da estrada, já chegando no trevo de acesso ao bairro da Água Limpa, viu as duas motos caída no asfalto e uma delas em chamas.

 

Ele ajudou retirar as vítimas e as motos da pista, pois outros motoristas não teriam parado e estavam seguindo normalmente pela estrada, apesar do acidente. Nesse momento descobriu que um dos motociclistas trabalhava com ele em Bilac e também estava indo para o trabalho. 

 

Colisão

 

Os policiais militares rodoviários que estavam pelo local relataram que pela posição em que as motos foram encontradas, tudo indica que William seguia com uma Honda Titan sentido a Bilac.

 

Nesse local, ele teria invadido a pista contrária, em um trecho onde é proibida a ultrapassagem, e veio a colidir com a Yamaha conduzida por Welton, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, Welton teria sido arremessado para o acostamento, enquanto William permaneceu sobre a moto.

 

A Yamaha pegou fogo e foi totalmente destruída. Uma equipe de resgate esteve presente e constatou que os dois já estavam sem vida.

 

A área foi preservada e a reportagem acompanhou parte da perícia. Ao término do trabalho os corpos seriam recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.