PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Motociclista que atropelou capivara tinha 31 anos e morava em Birigui

Seguia de Araçatuba, onde trabalhava, para Birigui, e já deu entrada no pronto-socorro sem vida
Lázaro Jr.
23/09/2023 às 14h02
Fernando era colaborador na empresa Soft-line, em Araçatuba (Reprodução) Fernando era colaborador na empresa Soft-line, em Araçatuba (Reprodução)

O homem que morreu na noite de quinta-feira (21) após atropelar uma capivara quando seguia de moto pela rodovia Senador Teotônio Vilela, em Birigui (SP), é Fernando da Silva Nagassaki, 31 anos, morador no bairro Parque das Árvores, em Birigui. Ele era colaborador na empresa Soft-line, em Araçatuba.

 

No boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares rodoviários que atenderam a ocorrência, eles relataram que ao chegar ao quilômetro 3 da estrada, onde ocorreu o acidente, o motociclista já havia sido socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

 

Ele teria sido encontrado em parada cardiorrespiratória, com pouca pulsação e teria dado entrada no pronto-socorro municipal já em óbito. Não foram informados os tipos de traumas ou ferimentos sofridos pelo paciente.

 

Capivara

 

Ainda de acordo com os policiais, Nagassaki seguia com uma Honda Titan 160 para Birigui, quando atropelou uma capivara que teria atravessado a via repentinamente. Ao bater no animal, o motociclista perdeu o controle, a moto deslizou na pista e foi atingida por uma caminhonete GM S10 com placas de Araçatuba.

 

O veículo era conduzido por um homem de 51 anos, que relatou não ter certeza se atropelou a vítima, pois não conseguiu vê-lo na pista. Ele contou ainda que logo após, um caminhão Mercedes-Benz passou sobre a moto e, ao arrastá-la, houve faíscas que provocaram um incêndio.

 

A moto ficou destruída, enquanto a caminhonete e o caminhão tiveram danos nos pneus. A perícia foi acionada e moto seria entregue pela policia ao companheiro do motociclista. Os condutores da caminhonete e do caminhão fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. A documentação dos veículos e dos condutores estava em ordem.

 

Homenagem

 

A empresa onde Nagassaki trabalhava fez uma publicação no Facebook lamentando o óbito:

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso colaborador Fernando da Silva Nagassaki (apelido Silva) ocorrido no dia 21/09/2023. Comunicamos que o velório será realizado na Cardassi, Av. Prestes Maia, 32 - Araçatuba por volta das 15h".

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.