Polícia

Motociclista morre após queda em rua de Penápolis

Esposa percebeu que o marido demorava para voltar para casa e ao telefonar para ele, foi informada pela polícia do acidente
Lázaro Jr.
26/02/2024 às 10h16
Odair Araújo dos Santos tinha 51 anos (Foto: Reprodução) Odair Araújo dos Santos tinha 51 anos (Foto: Reprodução)

Odair Araújo dos Santos, 51 anos, morreu após se envolver em um acidente com a moto que conduzia na noite de domingo (25), em Penápolis (SP). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela esposa da vítima. Ela contou que o marido estava demorando para chegar em casa, por isso telefonou para o celular dele.

 

Porém, quem atendeu foi um policial militar, que pediu a ela para procurar o marido no pronto-socorro municipal, para onde ele teria sido levado com um ferimento na cabeça, após se envolver em um acidente de trânsito.

 

Morreu

 

Ainda de acordo com a mulher, o policial relatou que o marido dela conduzia uma moto Honda CB Twister 250 pela rua José Pinto de Almeida, que é o complemento da avenida Luiz Osório e leva à estrada vicinal Armando Viana Egreja.

 

Nas imediações de um posto de combustível, Santos teria batido o guidão da moto no braço de outro homem de 63 anos, perdeu o controle e caiu com a moto. Ele foi atendido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e apesar do atendimento médico no pronto-socorro, não resistiu aos ferimentos.

 

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. Como o registro foi feito com base nos relatos da esposa da vítima, não há informações sobre possíveis ferimentos no outro homem envolvido.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.