Um homem ficou ferido ao bater a moto de alta cilindrada que conduzia em um carro na manhã desta terça-feira (21), em um cruzamento da avenida Brasília, em Araçatuba (SP). Apesar da violência do impacto, ele foi socorrido consciente, segundo o que foi informado no local.
A reportagem falou com o condutor do Ford Fiesta envolvido na colisão. Ele contou que permaneceu quase 10 minutos parado na passagem pelo canteiro central da avenida, pela rua Joaquim Fernandes, sentido bairro, devido ao fluxo intenso de veículos.
De acordo com ele, quando não havia mais nenhum veículo, ele iniciou transposição da avenida. Nesse momento, a moto teria surgido sentido centro, em alta velocidade, ocorrendo a colisão.
Bateu
A moto bateu na lateral direita do carro e, com o impacto, o motociclista foi lançado contra o para-brisa e depois, arremessado ao chão. Quando os policiais militares e os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana chegaram para atender a ocorrência, o motociclista já havia sido socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Ele estava consciente, porém, se queixava de dores em uma das pernas e na lateral das costelas, em função do impacto com o carro. A vítima foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa e passaria por exames.
O trânsito teve que ser interditado em uma das faixas da avenida Brasília e no cruzamento com a Joaquim Fernandes para atendimento à ocorrência e realização de perícia. O condutor do carro não teve ferimentos. Os dois veículos tiveram danos.