Dois motoboys tiveram ferimentos graves na colisão entre as motos que eles conduziam pela rua Aguapeí, em Araçatuba (SP), na madrugada do último sábado (27). O caso só foi registrado na delegacia na noite de segunda-feira (29), com base nas informações do BOPM.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência, porém, relataram que não foi possível apontar o que teria dado causa à colisão, pois as duas vítimas foram encontradas inconscientes e não puderam informar suas versões.
O que se sabe é que o chamado aconteceu por volta de 1h, próximo do cruzamento com a rua Conde Francisco Matarazzo, que dá acesso ao Supermercado Rondon da Cobrac.
Traumatismo
Um dos envolvidos tem 31 anos, conduzia uma Honda CB300 com placas de Guararapes e foi socorrido com fratura em uma das pernas. Em contato com o pronto-socorro municipal, a polícia foi informada que ele apresentava suspeita de traumatismo craniano e seria transferido para a Santa Casa.
O outro tem 27 anos, conduzia uma Honda Biz com placa de Araçatuba e apresentava fratura exposta na perna esquerda. Ele foi apresentado no pronto-socorro da Santa Casa, também tendo sido diagnosticado o traumatismo craniano.
Os veículos estavam com a documentação em ordem, segundo a polícia, e foram entregues a familiares das vítimas após a realização da perícia. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.