Polícia

Morre jovem de 21 anos que conduzia Biz atingida por carro na Cussy

Foi levada para atendimento médico em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos
Lázaro Jr.
22/10/2024 às 16h56
Vítima teve a motoneta atingida no cruzamento com a rua Peru (Foto: Lázaro Jr.) Vítima teve a motoneta atingida no cruzamento com a rua Peru (Foto: Lázaro Jr.)

Morreu na Santa Casa de Araçatuba (SP), a pessoa que foi socorrida com ferimentos graves após ter a Honda Biz que conduzia atingida por um carro no início da tarde desta terça-feira (22). A vítima tem 21 anos.

 

A assessoria de imprensa do hospital confirmou que a vítima deu entrada em parada cardiorrespiratória e, apesar do procedimentos realizados no serviço de emergência do hospital, não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme já divulgado, a vítima conduzia uma Honda Biz pela rua Cussy de Almeida, que tem sentido único para o bairro Guanabara. No cruzamento com a rua Peru, a Biz foi atingida por um Toyota Corolla que seguia pela faixa da direita.

 

Arrastada

 

O carro cruzou na frente da motoneta ao fazer a conversão. Após a colisão, o Corolla não parou e arrastou a vítima para a calçada. Ele ainda seguiu, passou entre um poste e uma árvore e bateu em outra árvore.

 

A vítima foi atendida no local por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com a morte, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

 

O local onde ocorreu a colisão e os veículos envolvidos passaram por perícia e o caso deve ser registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.