PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Morre idoso internado com queimaduras após incêndio em residência em Araçatuba

Estava internado na Santa Casa desde o início da tarde de domingo, quando foi resgatado com 65% do corpo queimado
Lázaro Jr.
02/01/2024 às 08h44
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Morreu na madrugada desta terça-feira (2) na Santa Casa de Araçatuba (SP), o aposentado Antônio Gomes dos Santos, 68 anos, que foi internado no início da tarde de domingo (31), após ter parte do corpo queimado durante um incêndio no quarto dele.

 

O óbito foi comunicado à polícia no final da madrugada, por um filho, relatando que apesar do tratamento intensivo, ele não resistiu à gravidade das. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

 

Conforme já divulgado, Santos residia no bairro Antônio Pagan, e por volta das 12h de domingo ele trancou-se no quarto de casa. Passado algum tempo familiares viram fumaça saindo do cômodo, arrombaram a porta e o encontraram agachado num canto do quarto, que estava tomado pelo fogo e pela fumaça.

 

Ferimentos

 

O idoso foi arrastado para fora do cômodo e levado ao pronto-socorro da Santa Casa. Segundo o que foi informado, ele teve queimaduras de terceiro grau em pelo menos 65% do corpo. As lesões se concentraram principalmente na cabeça, nos braços e no tronco.

 

Equipe dos bombeiros esteve no imóvel para conter o incêndio e o local passou por perícia. Um inquérito foi instaurado e, segundo o que foi informado, há relatos de episódios de confusão mental por parte do idoso, que aguardava vaga para transferência em hospital especializado.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.