Dalmir Nonato Bispo, 53 anos, morador no bairro Jardim Esplanada, em Penápolis (SP), morreu na madrugada de quinta-feira (11), em um hospital em Sorocaba, onde estava internado após sofrer um acidente de trabalho na sexta-feira (6).
Conforme divulgado anteriormente, ele trabalhava em uma fábrica de placas de acrílico e teria caído dentro de uma caldeira com água fervendo.
Naquele dia a reportagem falou com o Corpo de Bombeiros, que confirmou que houve o acidente, mas que não interviu, já que a vítima teria sido retirada do tanque por colegas de trabalho, que o levaram para o pronto-socorro da cidade para atendimento médico.
Morreu
Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde permaneceu em tratamento intensivo, ainda em estado grave, e o quadro clínico evoluiu para o óbito.
O corpo passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) e o velório teve início na noite de quinta-feira. Segundo a empresa funerária Bom Pastor, o enterro está marcado para as 14h30 desta sexta-feira (12), em Penápolis.