Morreu neste sábado (10) na Santa Casa de Araçatuba (SP), Cláudio Aparecido Marsolla, 47 anos, vítima de um acidente envolvendo um elevador na última terça-feira (6), em um supermercado na cidade.
Ainda não há informações oficiais sobre como teria ocorrido o acidente. Naquele dia a reportagem fez contato por telefone com o supermercado pedindo informações, deixou o contato, como solicitado, mas não houve retorno.
O que foi informado à polícia, com base no pedido de encaminhamento do corpo ao IML (Instituto Médico Legal), é que a morte foi em consequência de traumatismos múltiplos por esmagamento não especificados, que evoluíram para parada cardiorrespiratória.
A informação passada à polícia é que os ferimentos foram sofridos em uma queda juntamente com um elevador de carga. O socorro foi feito imediatamente pelo resgate e, apesar do tratamento intensivo, o quadro clínico evoluiu para o óbito.
A reportagem pediu informações à Santa Casa de Araçatuba, que confirmou que o paciente Cláudio Marsolla foi a óbito neste sábado, às 11h02. “Ele estava internado na UTI Adultos em quadro grave de politraumas. A família agradece a imprensa local e regional que a respeitou nos momentos de dor e angústia que vivenciou todos esses dias”, informa a nota.
Ainda não foi definido o horário e local do velório.