Polícia

Morre funcionário de fábrica de refrigerantes de Birigui ferido em acidente com caminhão

Permanecia internado em um hospital de Santa Fé do Sul desde a última segunda-feira, quando ocorreu a colisão com outro caminhão
Lázaro Jr.
03/03/2024 às 12h43
Frente do caminhão ocupado pelas vítimas ficou bastante danificada (Foto: Divulgação) Frente do caminhão ocupado pelas vítimas ficou bastante danificada (Foto: Divulgação)

Morreu na manhã deste domingo (3) na Santa Casa de Santa Fé do Sul (SP), Parecido Ribeiro da Silva, 57 anos, morador em Birigui, e que estava internado desde segunda-feira (26), quando se envolveu em um acidente de trânsito.

 

Ele era passageiro de um caminhão de uma fábrica de refrigerantes de Birigui, que bateu na traseira de outro caminhão. Socorrido com ferimentos graves, ele foi levado ao hospital da cidade e apesar do tratamento médico recebido, teve o óbito constatado neste domingo.

 

A morte foi comunicada à polícia por uma enfermeira da Santa Casa para que o corpo pudesse ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Por enquanto não há informações sobre início do velório e sepultamento.

 

Acidente

 

Conforme publicado, na manhã de segunda-feira o caminhão da fábrica de refrigerantes de Birigui seguia pela pista oeste da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Santa Fé do Sul.

 

Por volta das 7h, quando passava pelo quilômetro 622, nas imediações do acesso à cidade, o veículo bateu na traseira de um Mercedes Benz que seguia logo à frente. Com o impacto, a frente do caminhão de Birigui ficou bastante danificada.

 

Silva foi socorrido com ferimentos graves para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, enquanto o motorista foi atendido por equipe de resgate e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

Parte da carga de bebidas transportada pelo veículo foi danificada e ficou espalhada sobre a pista. O trânsito foi parcialmente interditado para socorro às vítimas e para o trabalho da perícia. Os motoristas dos dois caminhões realizaram o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

 

Assistência

 

Na ocasião a reportagem falou com o empresário Carlito Vendrame, responsável pela fábrica de refrigerantes. Ele informou que assim que foi comunicado do acidente, determinou que representantes fossem enviados ao local para tomar todas as providências necessárias.

 

O vereador Vadão da Farmácia, que trabalha na fábrica, esteve no local do acidente e no hospital para acompanhar o atendimento às vítimas. A direção da empresa providenciou um guincho e enviou outro caminhão para fazer o transbordo da carga.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.