Morreu no início da manhã deste domingo (17) na Santa Casa de Araçatuba (SP), Joaci de Medeiros, que ficou ferido ao bater o carro que conduzia em um caminhão no início da noite de sábado (16), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
O caso aconteceu próximo ao quilômetro 54, na frente de um posto de combustíveis. A reportagem fez contato com a Polícia Militar Rodoviária assim que tomou conhecimento do acidente e foi informada que o chamado para a ocorrência foi feito às 19h55.
A informação passada foi de que o condutor do carro havia sofrido fratura em uma das pernas, mas estava consciente e havia sido levado por equipe de resgate para atendimento no pronto-socorro da Santa Casa. A ocorrência foi encerrada pouco antes da 0h e a vítima permanecia em atendimento médico.
Morreu
Porém, de acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o quadro clínico se agravou e evoluiu para o óbito, que foi constatado às 6h25 deste domingo (17). Por volta das 12h, familiares estavam no plantão policial comunicando o óbito para liberação do corpo, que seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Como a ocorrência não havia sido registrada, não havia informações sobre como ocorreu a colisão. Entretanto, tem sido comuns acidentes deste tipo no local. Geralmente eles são provocados por caminhões que cruzam a via para acessar o pátio do posto, manobra que é considerada irregular.