PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Morre comerciante que foi esfaqueado em Penápolis

Vítima residia no bairro Jardim Pevi 2 e estava internada na Santa Casa da cidade; autor já foi identificado
Lázaro Jr.
20/12/2023 às 11h51
Guilherme Barbosa Sanches de Oliveira tinha 29 anos (Foto: Reprodução) Guilherme Barbosa Sanches de Oliveira tinha 29 anos (Foto: Reprodução)

O comerciante Guilherme Barbosa Sanches de Oliveira, 29 anos, que foi internado na última segunda-feira (18) após ser esfaqueado em Penápolis (SP), não resistiu aos ferimentos. O comunicado de óbito foi registrado pela companheira dele, na noite de terça-feira (19).

 

Na ocasião ela também apresentou a camiseta que a vítima vestia quando foi atacada e informou que no carro dele também havia sangue, por isso ele passaria por perícia. Conforme divulgado anteriormente , a vítima residia no bairro Jardim Pevi 2 e foi internada na Santa Casa de Penápolis, onde policiais militares estiveram por volta das 20h.

 

Oliveira inicialmente teria dito que discutia com um homem em função de um desentendimento relacionado à negociação de um carro, quando foi atacado pelas costas por uma terceira pessoa. Posteriormente ele teria negado a versão, alegando que estava sentindo muita dor e com falta de ar, por isso não teria condições de falar sobre os fatos e de assinar as declarações.

 

Segundo o que foi informado à polícia, o paciente teve o pulmão perfurado e permaneceria internado para ser submetido a cirurgia. Entretanto, ele acabou vindo a óbito. O corpo seria encaminhado para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. A polícia já teria identificado o autor da facada, que deve ser indiciado por homicídio. 

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.