PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Morador em Birigui é preso com mais de 1 quilo de maconha em Araçatuba

Carro pertence à namorada do investigado; ela disse à polícia que ele a havia convidado para passear em Araçatuba
Lázaro Jr.
22/10/2023 às 12h20
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (21) pela Polícia Militar em Araçatuba (SP), ao ser flagrado transportando pouco mais de um quilo de maconha no carro da namorada dele, que estava como passageira do veículo.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 20h, no quilômetro 47,8 da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). O investigado conduzia um WV Golf com placas de Birigui e atendeu a ordem de parada durante fiscalização.

 

Nada de irregular foi encontrado com ele, mas durante a abordagem os policiais sentiram forte cheiro de maconha. Eles pediram para vistoriar o veículo e localizaram um tijolo de maconha debaixo do banco do passageiro e outro pedaço do entorpecente no porta-luvas.

 

Usuário

 

Segundo a polícia, ao ser questionado o investigado alegou que pegou a droga no residencial Atlântico para levar até Birigui e que o entorpecente seria para uso próprio. A namorada dele, que estava no veículo, alegou que não tinha conhecimento da existência do entorpecente.

 

Ela disse que em determinado momento foi a uma loja de conveniência comprar uma água e o namorado teria aproveitado para guardar a droga no carro.

 

Preso

 

Levado ao plantão policial junto com o entorpecente apreendido, o investigado voltou a dizer que é usuário de maconha e que teria adquirido a droga junto com dois colegas de Birigui, para uso pessoal. Ele falou que a namorada não tinha conhecimento do entorpecente, pois o teria pego enquanto ela estava em uma loja de conveniência.

 

A namorada dele, proprietária do veículo, também foi ouvida pela polícia. Ela disse que o namorado a convidou para passear em Araçatuba e depois jantar. Já em Araçatuba ele teria parado em uma conveniência para ela comprar uma água e acredita que nesse momento ele teria guardado o entorpecente no veículo.

 

O investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. O carro foi apreendido e recolhido ao pátio de um guincho.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.