A Polícia Federal de Araçatuba (SP) prendeu na manhã desta quarta-feira (10), um morador em Andradina, investigado por armazenar conteúdo relacionado a abuso sexual infanto-juvenil.
O flagrante aconteceu durante cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Federal da cidade, após investigação apontar que ele estaria armazenando esse tipo de conteúdo em seus dispositivos móveis, o que é crime.
Os agentes estiveram em endereços relacionados ao investigado logo no início da manhã e, durante o cumprimento da ordem judicial, encontraram material referente a abuso sexual infantojuvenil.
Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba e após ser ouvido permaneceria à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.
Ele será indiciado por adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Em caso de condenação, a pena varia de 1 a 4 anos de prisão e multa.