Polícia

Metalúrgico de 21 anos é preso com cocaína em Birigui

PM informa que ele é conhecido por cometimento de vários delitos, inclusive portar arma de fogo; acusado negou o crime
Lázaro Jr.
01/01/2024 às 14h33
Flagrante foi feito por equipe da Rocam (Foto: Divulgação) Flagrante foi feito por equipe da Rocam (Foto: Divulgação)

Um metalúrgico de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da noite de domingo (31), em Birigui (SP), acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele estava com vários pinos com cocaína, mas na delegacia, alegou que a droga não era dele.

 

O flagrante foi feito pouco depois das 18h30, por equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), que em patrulhamento deparou-se com o investigado no cruzamento da rua Belmonte com a João Cortelazi.

 

De acordo com a polícia, o investigado é conhecido nos meios policiais por cometimento de vários delitos, inclusive por portar arma de fogo. E ao ser visto, ele teria levado a mão à cintura, o que motivou a abordagem.

 

Cocaína

 

Ao revistá-lo os policiais encontraram no bolso da bermuda que ele vestia, um saco plástico com 27 pinos plásticos, estando 25 com cocaína e dois vazios; um saquinho plástico com cocaína; e um celular.

 

O acusado estava acompanhado de um cunhado, que portava um dichavador, objeto utilizado para preparar cigarros de maconha. Segundo a polícia, ele alegou que não sabia sobre as drogas que estavam com o investigado.

 

Preso

 

Na delegacia, o acusado alegou que estava somente com um pino com cocaína e que os demais que foram apresentados pelos policiais militares não eram dele, assim como o saquinho plástico com a droga. Ele alegou ainda que teria sido agredido com socos no rosto desferidos por um dos policiais, por ter recusado fornecer a senha do celular.

 

Apesar das alegações, o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela decretação da prisão e após ser ouvido, o investigado permaneceu à disposição da Justiça. O cunhado dele foi liberado.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.