Polícia

Menino de 6 anos e a mãe dele ficam feridos em colisão de Biz com carro em Birigui

Estavam com uma terceira mulher na motoneta, que foi atingida por carro que era conduzido por homem alcoolizado
Lázaro Jr.
17/07/2025 às 12h44
Foto: Lázaro Jr./Ilustração Foto: Lázaro Jr./Ilustração

Uma mulher de 37 anos e o filho dela, de 6 anos, foram socorridos inconscientes após a colisão da motoneta onde também estava uma terceira mulher, em um carro, na noite de quarta-feira (16), em Birigui (SP). O condutor desse carro havia ingerido bebida alcoólica.

 

O caso foi apresentado na delegacia pela Guarda Municipal e aconteceu na rotatória da avenida Isaura Macarini Albani, por volta das 22h. Quando a equipe passava pelo local, viu uma aglomeração perto da condutora da moto e do filho dela.

 

Os dois estavam caídos no asfalto e inconscientes. Segundo os guardas, o menino estava sobre uma mancha de sangue. Havia uma terceira passageira da moto, uma mulher de 36 anos, que aparentava estar em estado de choque e se queixava de dores no braço direito. 

 

Colisão

 

A passageira da moto disse aos guardas que os três seguiam na Honda Biz, retornando no bairro Portal da Pérola em direção ao centro. De acordo com ela, quando a motoneta entrou na rotatória, foi atingida por um GM Corsa Classic.

 

Quando os guardas chegaram ao local, a motoneta estava no canteiro central e o carro estacionado a cerca de 70 metros de onde teria ocorrido a colisão. O condutor do Corsa, um jovem de 26 anos, estava próximo das vítimas e não teve ferimentos.

 

Alcoolizado

 

Ele fez o teste do bafômetro e o aparelho apontou 0,19 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. O limite para a prisão em flagrante pela lei Seca é 0,33 miligrama.

 

No carro dele foram encontrados três copos, que foram apresentados no plantão policial junto com o resultado do teste do bafômetro, após a realização de perícia no local. Os condutores do carro e da moto estão com a documentação em ordem.

 

Ferimentos

 

As vítimas foram socorridas por equipe de resgate e levadas para atendimento médico. Por enquanto não há informações sobre a gravidade dos ferimentos sofridos por elas.

 

O caso foi registrado como lesão corporal na condução de veículo e após ser ouvido, o condutor do carro foi liberado. A Guarda Municipal faria as devidas autuações. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.