Polícia

Mecânico morre após carro cair sobre ele em Bilac

Estava debaixo do veículo fazendo um reparo quando macaco teria tombado; engate atingiu o pescoço da vítima
Lázaro Jr.
26/06/2025 às 10h49
Alex Rodrigues Leandro tinha 34 anos (Foto: Divulgação) Alex Rodrigues Leandro tinha 34 anos (Foto: Divulgação)

O mecânico Alex Rodrigues Leandro, 34 anos, conhecido como “Bodim”, morreu após um carro que estava em manutenção sobre um macaco hidráulico desceu sobre o corpo dele, em Bilac (SP), entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (26).

 

O óbito foi comunicado à polícia pela companheira dele, uma jovem de 24 anos. Ela contou que já estava deitada na cama, no quarto, quando ouviu um barulho. Ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou o companheiro dela caído. 

 

Macaco

 

Segundo a testemunha, Leandro estava debaixo de veículo Audi A3, fazendo um reparo. Para isso, ele teria utilizado um macaco hidráulico para levantar o veículo. Ainda de acordo com o que foi relatado, enquanto a vítima estava debaixo do carro, o macaco aparentemente tombou.

 

Ao descer, a ponteira de um engate instalado na traseira do Audi teria batido no pescoço do mecânico. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro do hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Ferimentos

 

Segundo o que foi relatado, a equipe médica que fez o atendimento informou à família que o engate possivelmente causou fratura no pescoço de Leandro e um aparente afundamento abaixo do pescoço. 

 

O local onde aconteceu o acidente passou por perícia e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. Segundo a funerária São Judas Tadeu, o velório será no memorial São Judas, em Bilac, e o enterro, às 9h de sexta-feira (27), no cemitério da cidade.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.