PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Jovem morre em colisão de carro com moto na Assis Chateaubriand

Uma adolescente de 16 anos estava na garupa da moto e também foi levada para atendimento médico
Lázaro Jr.
23/10/2023 às 09h43
Bruno Antkiewcz de Jesus tinha 19 anos (Foto: Reprodução) Bruno Antkiewcz de Jesus tinha 19 anos (Foto: Reprodução)

Bruno Antkiewcz de Jesus, 19 anos, morador no bairro Jardim Eldorado, em Penápolis (SP), morreu após a moto que ele conduzia bater em um carro na noite de domingo (22), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Uma adolescente de 16 anos que estava na garupa da moto também ficou ferida e precisou de atendimento médico.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 22h houve comunicado de um acidente com vítima no quilômetro 285 da estrada. No local, a equipe encontrou uma moto Honda Titan Fan com placas de Penápolis no acostamento da pista contrária.

 

Também havia um Nissan Kicks com placas de Penápolis no acostamento. Segundo a polícia, o carro era conduzido por um engenheiro agrônomo de 45 anos, morador em Luiziânia, que não se feriu.

 

Investigação

 

Não foi informado em que condições ocorreu a colisão. Consta apenas que o casal recebeu atendimento de equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade.

 

Também consta que o motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Durante o registro da ocorrência a polícia foi comunicada que Jesus havia morrido, enquanto a adolescente permaneceu em atendimento médico.

 

O local da colisão e os veículos passaram por perícia antes de serem removidos e o corpo do jovem passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.