PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Jovem morre ao se afogar em afluente do rio Tietê

Teria mentido para a mãe informando que iria trabalhar, mas acabou indo para o rio e teria entrado na água após brigar com um conhecido
Lázaro Jr.
29/01/2024 às 11h56
Luan Tiago Silva Coutinho tinha 24 anos (Foto: Reprodução) Luan Tiago Silva Coutinho tinha 24 anos (Foto: Reprodução)

Agência Trio NotíciasLuan Tiago Silva Coutinho, 24 anos, morador no bairro Planalto, em Penápolis (SP), morreu ao se afogar em um afluente do rio Tietê, no município de Glicério. O corpo dele foi encontrado na manhã de domingo (28), mas ele havia desaparecido no sábado (27).

 

O boletim de ocorrência comunicando a morte foi registrado pela mãe de Coutinho, que informou que o filho dela saiu de casa no sábado dizendo que iria trabalhar. Entretanto, ele acabou indo para o local conhecido como Paredão, no distrito de Juritis, em Glicério.

 

Ainda segundo o que foi relatado, outros rapazes teriam ido ao rio junto com ele, entre eles, um com o qual a vítima havia brigado anteriormente. Testemunhas disseram à mãe de Coutinho, que os dois teriam brigado novamente e ficado alterados.

 

Afogou

 

O filho dela, após a discussão, teria entrado na água e, apesar dos chamados para retornar, ele teria seguido em frente. Uma das testemunhas teria ido na direção dele, para tentar trazê-lo de volta à margem, mas antes de alcançá-lo ele teria afundado e desaparecido.

 

Equipes de resgate teriam iniciado as buscas ainda no sábado, mas os trabalhos foram interrompidos ao anoitecer e retomados na manhã de domingo, quando o corpo foi encontrado.

 

Após a realização de perícia ele foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O caso será investigado. 

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.