PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Jovem é preso ao ser flagrado por guardas municipais com moto de leilão

Disse que havia pago R$ 1.800,00 pelo veículo, sabendo que estava com a numeração pinada e que seria sucata
Lázaro Jr.
11/09/2023 às 16h45
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de domingo (10) em Araçatuba (SP), ao ser flagrado por guardas municipais, conduzindo uma moto adquirida de leilão. Ele também estaria fazendo malabarismo com o veículo.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante foi feito por volta das 15h, por equipe que durante patrulhamento seguia para o Ecoponto do bairro Lago Azul e deparou-se com a Honda CG ano 1981.

 

O veículo era ocupado por duas pessoas que seguiam pela rua José Canovas de Andreo, próximo ao cruzamento com a avenida Juscelino Kubitschek, em alta velocidade e fazendo malabarismos, segundo os guardas.

 

Eles fizeram a abordagem e constataram que a placa da moto estava adulterada. Ao verificar o chassi, foi constatado que a numeração estava pinada. Questionado, o jovem que conduzia a moto alegou que a havia comprado após ver publicação no Facebook.

 

Preso

 

Levado ao plantão policial, ele disse que havia pago R$ 1.800,00 pelo veículo, sabendo que estava com a numeração pinada e que seria sucata, o que foi confirmado pela polícia em consulta pela placa.

 

O delegado que presidiu o flagrante decidiu manter a prisão em flagrante e o acusado será indiciado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Não foi arbitrada fiança e o jovem permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.