Polícia

Jovem e mulher são baleados em Araçatuba

Uma das vítimas apresentava 7 perfurações por disparos de arma de fogo, feitos por dupla de moto
Lázaro Jr.
30/08/2024 às 06h23
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 52, foram alvos de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (29) em um cruzamento no bairro Rosele, em Araçatuba (SP). Segundo a polícia, os dois foram socorridos e o jovem apresentava sete perfurações e a mulher, duas.

 

De acordo com o que foi apurado, o caso aconteceu por volta das 20h30, no cruzamento das ruas São Sebastião e Presidente Tancredo Neves. Os policiais militares que apresentaram a ocorrência preservaram o local para perícia.

 

As vítimas estavam acompanhadas de uma terceira pessoa, do sexo feminino, que seria familiar delas. O grupo seguia para um bar, onde pretendia comprar espetos. Porém, quando aguardava nesse cruzamento, na frente de um imóvel atualmente fechado para locação, surgiram duas pessoas em uma moto. 

 

Tiros

 

O garupa teria descido da garupa e passado a atirar contra as vítimas. Ainda de acordo com o que foi informado, os dois feridos foram socorridos pela própria mulher que os acompanhava, a qual não foi atingida pelos disparos.

 

Assim que foi comunicada da tentativa de homicídio, equipes do plantão da Polícia Civil e da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) foram para o local. Durante a perícia foi encontrado sangue na frente do prédio desocupado, porém, não havia cápsulas de munições.

 

Ferimentos

 

Os investigadores também estiveram na Santa Casa, onde foram informados que as vítimas deram entrada conscientes. O jovem apresentava sete perfurações, que podem ser de entrada e saída de projéteis.

 

Ele tinha ferimentos na região lombar, na nádega, no tórax, na axila e em um dos dedos de uma das mãos. Já a mulher foi atendida com um ferimento na lombar e outro no abdômen. Não foi informado o estado de saúde dos dois, pois o hospital não dá informações sobre vítimas de tentativa de homicídio.

 

As informações preliminares obtidas pela polícia não apontariam a autoria do crime, mas um inquérito será instaurado para tentar identificar quem atirou nas vítimas e qual seria a motivação. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.