PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Jovem é morto com 6 tiros em bar em Valparaíso

Esposa do proprietário do estabelecimento foi ferida com um tiro de raspão em um dos braços e precisou de atendimento médico
Da Redação
17/08/2023 às 11h32

Vinicius Henrique da Silva Souza Pinho, 23 anos, foi assassinado com seis tiros na noite de quarta-feira (16) em um bar, em Valparaíso (SP). Os autores do crime seriam dois homens que entraram no prédio encapuzados e não foram identificados.

 

Segundo a polícia, o homicídio aconteceu por volta das 21h30, na rua Dr. Francisco V. Leite. Policiais militares foram ao local após denúncia de disparos de arma de fogo e encontraram a vítima caída no interior do estabelecimento, aparentemente com vida.

 

Foi acionado o socorro, que foi prestado por equipe de uma ambulância da Prefeitura, que levou o jovem para o pronto-socorro da Santa Casa, onde foi constatado o óbito. Ainda de acordo com o que foi informado, Pinho tinha ferimentos por disparo de arma de fogo nas costas, no peito, na boca e nos braços.

 

Investigação

 

No local do crime, que foi preservado para a realização de perícia, os policiais apuraram que dois homens teriam chegado ao local encapuzados e feito dois disparos contra a vítima. Mesmo ferido, o jovem correu para o interior do estabelecimento, onde recebeu mais quatro tiros.

 

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher de 37 anos, que seria esposa do proprietário do estabelecimento, foi ferida de raspão em um dos braços por um projétil. Ela precisou ser encaminhada ao hospital para atendimento médico.

 

Durante a perícia equipe do Instituto de Criminalística recolheu quatro cartuchos de munição e um projétil. O corpo de Pinho passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba antes de ser liberado para velório e enterro. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.